NOITE DE LUZ

Foi uma noite de muitas emoções, reencontros e recordações felizes.
Neste dia de 15 de setembro, os integrantes do Grupo Espírita Beneficente Maria Dolores tiveram muitos motivos para estarem alegres, afinal, 14 anos de trabalho ininterrupto culminaram com a conclusão da construção da Nova Sede do Grupo, também conhecido carinhosamente como Casa de Madô. Foi também momento de comemorarmos o aniversário da benfeitora, Maria Dolores com muita sensibilidade, era assim o seu coração, detentor de muito amor e carinho, tendo ela com verdadeiro desprendimento trazido para o seu convívio as meninas que resolveu auxiliar, fundando o LAR DAS MENINAS SEM LAR.
Num clima de muita criatividade e emoção a evangelização infantil da casa apresentou um teatro contando a vida da benfeitora. Entre danças de benfeitores amorosos em forma de balé clássico em meio às crianças que se movimentavam em falas emocionadas a vida de Madô desfilou à frente de todos, fazendo bater mais fortes os corações presentes.
Logo após, de olhos atentos, o público assistiu a historia do grupo através de um vídeo gravado ao longo dos anos de trabalho da casa, das várias atividades, também uma retrospectiva fotográfica.
A palestra foi proferida pelo orador, médium e trabalhador do grupo, Adelvair David. Relembrando-nos a importância de nos tornarmos SERVOS DA VIDA, atendendo ao convite de Jesus para a renúncia e a real doação.
Através do nosso querido Granella, os presentes tiveram oportunidade de receber autógrafos nas suas obras que, fiéis aos princípios de Allan Kardec, trazem ensinamentos e meditações a quem se propõe estudá-las.
Estiveram presentes mais de quatrocentos irmãos de toda a região, que deram um colorido especial à Casa de Madô. A Rede Amigo Espírita transmitiu ao vivo o evento.
Noite feliz que retratou o quanto o grupo ama este recanto de paz e ternura, para que como família se possa realizar a obra do amor.

Comentários

Ana Maria Araujo disse…
Que emocionante! E eu sou um pontinho aí no meio. Eba! Graças a Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

REFLEXÕES

REFLEXÕES