FEB elege Novos Presidente e Diretores


Perri-Presidente eleito da FEB
Visão geral do Conselho Superior
Posse presidente da FEB
Na tarde do dia 16 de março houve eleição na Federação Espírita Brasileira.  O Conselho Superior da Entidade, em reunião presidida por Nilton Costa Pereira de São Thiago, foi eleito por aclamação e por unanimidade como presidente Antonio Cesar Perri de Carvalho. Em seguida, para ocupar o cargo de vice-presidente que este ocupava foi eleita Edna Maria Fabro, e para o cargo vago de diretor foi eleito João Pinto Rabelo. Em seguida, foram renovados os mandatos dos diretores que completavam o período:  Helio Blume,  José Valdo de Oliveira, Luiz Antonio de Moura, Miriam Lúcia Herrera Masotti Dusi, Regina Lúcia de Souza Barbosa Rodrigues, Sady Guilherme Schmitd e Tânia de Souza Lopes. Todos os eleitos, com mandato de dois anos.
Para o Conselho Fiscal foram eleitos com mandato de três anos:  Efetivos -  Alamir Gomes de Abreu, e Warwick Eliomar Gonçalves Mota., Sergio Thiesen e para suplentes: Carlos José Guimarães Gomes de Sá, Marco Antonio Leite e Raimunda Maria Prata. Permanecem como dirigentes da FEB com o mandato até 2014 – vice-presidentes: Marta Antunes Moura, Geraldo Campetti Sobrinho e Maria de Lourdes Pereira de Oliveira; Célia Maria Rey de Carvalho, Cirne Ferreira de Araujo, Affonso Soares, Roberto Fuina Versiani, Jarbas Arrais de Souza,  Carlos Roberto Campett e Niraldo Pulcineli.
Em seguida às posse, o Presidente da FEB leu sua manifestação contendo linhas mestras de ação e, ato contínuo, informou que convocará reunião extraordinária do Conselho Superior, juntamente com a reunião do Conselho Federativo Nacional da FEB, para novembro, para definições de planos gerais de ação. Indicou seus assessores, diretores e estatutários: Oceano Vieira de Melo, Edmar de Cabral Silva Júnior, Edimilson Luiz Nogueira e Rubens André G. Dusi ; como secretário geral do CFN da FEB e coordenador das Comissões Regionais do CFN o diretor Roberto Fuina Versiani. Informações:diretoria@febnet.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REFLEXÕES

REFLEXÕES