DIVALDO RECEBE MEDALHA


No dia 19 de dezembro, Salvador, em reunião especializada na sede do Ministério Público da Bahia comandada pelo Chanceler Procurador Geral da Justiça Dr. Wellington César Lima e Silva, Divaldo Franco recebeu nesta manhã a Medalha do Mérito pelos serviços prestados à comunidade baiana e brasileira.
O seu nome, quando foi indicado, recebeu unanimidade de votos do Egrégio Colégio de Procuradores do Estado da Bahia. No ato da entrega da Medalha e do respectivo diploma, estavam presentes todos os Procuradores e outras autoridades do Ministério Público do Estado da Bahia. Ao meio dia, em entrevista a TV Jornal Bahia, repetidora da Globo, Divaldo enfatizou a importância da Cultura da Paz. À noite, a Praça do Campo Grande estava iluminada...
É o 14º Movimento Você e a Paz, expandindo a mensagem de Jesus, “Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei.” O talento de Nando Cordel, irradiando alegria, entusiasmou o público presente com cantos. Em seguida, aconteceu a cerimônia de entrega do troféu Você e a Paz, instituído pela Mansão do Caminho, em gratidão as personalidades que se destacaram por trabalhos em prol da Humanidade. Oradores elucidaram a necessidade de preservar a Paz Universal.
O Idealizador do Movimento, Divaldo Pereira Franco, destacou a Lei do Amor, a alegria de viver para conquistar a Paz interior, que é condição essencial para a Felicidade. Encerrando, com “A Canção Pela Paz”, de Nando Cordel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REFLEXÕES

REFLEXÕES