segunda-feira, 5 de março de 2012

DIVALDO RECEBE MEDALHA


No dia 19 de dezembro, Salvador, em reunião especializada na sede do Ministério Público da Bahia comandada pelo Chanceler Procurador Geral da Justiça Dr. Wellington César Lima e Silva, Divaldo Franco recebeu nesta manhã a Medalha do Mérito pelos serviços prestados à comunidade baiana e brasileira.
O seu nome, quando foi indicado, recebeu unanimidade de votos do Egrégio Colégio de Procuradores do Estado da Bahia. No ato da entrega da Medalha e do respectivo diploma, estavam presentes todos os Procuradores e outras autoridades do Ministério Público do Estado da Bahia. Ao meio dia, em entrevista a TV Jornal Bahia, repetidora da Globo, Divaldo enfatizou a importância da Cultura da Paz. À noite, a Praça do Campo Grande estava iluminada...
É o 14º Movimento Você e a Paz, expandindo a mensagem de Jesus, “Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei.” O talento de Nando Cordel, irradiando alegria, entusiasmou o público presente com cantos. Em seguida, aconteceu a cerimônia de entrega do troféu Você e a Paz, instituído pela Mansão do Caminho, em gratidão as personalidades que se destacaram por trabalhos em prol da Humanidade. Oradores elucidaram a necessidade de preservar a Paz Universal.
O Idealizador do Movimento, Divaldo Pereira Franco, destacou a Lei do Amor, a alegria de viver para conquistar a Paz interior, que é condição essencial para a Felicidade. Encerrando, com “A Canção Pela Paz”, de Nando Cordel.

Nenhum comentário: