HOMENAGEM


A Mocidade Espírita Ivan de Albuquerque
do Grupo Espírita Beneficente Maria Dolores da cidade de Jales, SP, reuniu-se nesta sábado dia 14 de janeiro para um encontro em homenagem ao aniverário do Espírito Ivan de Albuquerque que será nesta segunda dia 16 de janeiro.


O Espírito Ivan de Albuquerque é o patrono da mocidade e atua também no movimento de mocidade de nossa região, inspirando o trabalho daqueles que desejam promover o jovem, orientando-os na direção de um novo comportamento rumo à nova era que nos aguarda a todos.

Foi uma noite muito agradável com sessão de cinema, com o filme: O Filme dos Espíritos; teve também cachorro quente e muita conversa boa.
Esperamos que esta união em torno do pensamento do querido Ivan de Albuqerque, que nos contagia com sua jovialidade e entusiamo produza cada vez mais frutos; através das mensagens contidas, principamente na obra Cantico da Juventude, chamam a juventude à sua realidade diante deste mundo onde cada um tem um dever a cumprir, primeiro diante de si mesmo depois para com o mundo onde habitamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REFLEXÕES

REFLEXÕES