terça-feira, 8 de março de 2011


Despede-se dos nossos corações, no plano terreno a querida Florinda, da cidade de Auriflama.
Seu coração sensível, transportava-nos aos melhores sentimentos, proporcionando-nos o exemplo de amor, dedicação e perseverança de quem viveu para enobrecer o movimento espírita da nossa região.
Nas mãos de Jesus, Florinda fez da renúncia e dos esforços grandiosos suas ferramentas de trabalho, para que a obra não fosse paralisada. Sempre otimista e lutadora, egueu a bandeira do ideal espírita e cristão e, sem esmorecer, caminhou na direção do exercicio do verdadeiro amor, como nos ensinara nosso Senhor Jesus Cristo.
Aos seus familiares, nossos melhores sentimentos, desejando que o conforto e a esperança permita a todos seguirem os passos amorosos do afeto querido que muda de plano, para continuar amando e amparando a todos.
Deus te guarde Florinda, que as luzes dos caminhos que você percorreu servindo, possam iluminar-te na nova jornada, onde outros corações te aguardam para prosseguir amando e sob a proteção de Jesus, você encontre tudo o que necessitar para a paz de coração, sentimento próprio daqueles que encerram a jornada do lado de cá nos braços da serenidade, fruto do dever cumprindo.

Nenhum comentário: