sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE NATAL

ELE, O SENHOR!
Nenhum evento na terra foi ou será mais importante que o Seu nascimento.
Reis, imperadores, nobres não terão maior majestade que a Sua. O momento em que a estrela maior brilhou sobre a palha, permanecerá nos corações e será lembrado para sempre.
Seus pequeninos olhos encantaram os seus pais; a manjedoura que abrigou a frágil criança tornou-se um ninho de luz espalhando alegria e esperança a toda criatura e a Sua grandeza foi glorificada com um coro de anjos; tamanha honra jamais se imaginou.
A D´Ele era a missão do amor. Ele foi o próprio sentimento personificado como homem, no seio da humanidade; a fonte que nascia para dessedentar os caminhantes dos desertos das ilusões, fortalecer os fracos e lhes ensinar a nobreza da humildade; ensinar que perdoar é amar e que servir é a mais alta conquista que se pode almejar.
Cumpre-nos lembrar que o Natal é tempo de renovação do compromisso com Ele, de retomarmos a simplicidade da Sua vida, para nos inebriarmos da Sua mensagem.
É tempo de atender-lhe o convite; a humanidade sofrida e acabrunhada aguarda que lhes apresentemos Jesus. Ele, o Senhor, é a solução que a humanidade procura para a instalação da paz, que só será definitiva quando no coração do homem.
Nas emocionadas melodias do Natal, que lhe saúdam a lembrança, nos unamos respeitosos e alegres para agradecer-Lhe o amor e o ensinamento.
JESUS! SERVO DE DEUS, ENSINA-NOS A AMAR.
Autor: Adelvair David

Nenhum comentário: